terça-feira, 13 de outubro de 2015

Se for pra tudo dar errado quero que seja com você.


Deitada na cama, tomando banho, cozinhando, andando, estudando, dormindo, respirando. Pensando em você todo o tempo, todos os segundos acordada ou dormindo. Nada consegue fazer minha mente desviar de você.
Quero suas marcas em mim, quero sua mão segurando a minha, seu abraço que me protege, seus olhos castanhos que me olham com tanta doçura, seu cabelo ondulado, sua risada que ecoa sempre nos meus ouvidos, sua pele morena colada na minha. Quero que você seque as minhas lágrimas e não me solte jamais.
Mas que direito tenho eu de te pedir algo? Fui eu quem surgiu do ar em uma noite quente e baguncei a sua vida. Deixei você em um caos maior ainda e fui embora.
E eu voltei. Só para aumentar ainda mais a bagunça que deixei no seu coração, para você sentir minha falta. Para só eu poder te arrumar.
Você me chama de indecisa, mas a verdade é que eu sei exatamente o que eu quero. E eu quero você. Só não tenho coragem de te falar em voz alta. E aí me pergunto novamente, que direito tenho eu de te querer?
Que direito tenho eu de te pedir para me esperar sabendo o quanto você vai sofrer durante essa espera? Não te quero ver sofrendo, muito menos por minha causa. Mas te deixar ir também não é uma opção.

Eu chamo isso da maldição de viver e amar intensamente. Penso se não deveria ter passado direto naquela noite especial, mas... se for pra tudo dar errado quero que seja com você.

0 comentários: